22.11.10

Pós-show do Paul

me: me recuso a rever esse momento
Maiti: hahahahahahahaha
me: pobre homem
um homem tão bonito e abençoado
Maiti: porra jim
me: QUE FOI
Maiti: homem bonito e abençoado
vocês são muito gays com o paul
me: Sir Paul McCartney é uma entidade muito além de trivialidades mundanas como orientação sexual
Maiti: bixonas
me: amo-o como se fosse um deus
Maiti: binoxa
me: amo-o como se fosse a mulher mais sexy do mundo
Maiti: ECA
BIXONA
pra caralho ainda
me: suas acusações ignorantes de uma pessoa que não encontrou o infinito amor na palavra viva de paul mccartney não me afeta
Maiti: GAY
BIXA
BOIOLA
me: miserável sem fé
Maiti: vc tb deviar esta segurando o chora
choro
tipo o alan
o alan tava ate com beiço de quem queria chorar
me: eu não segurei, escondi umas lagrimas
como eu tava mais na frente voces não viram
Maiti: ah bixo, mentira
vc chorou??????
cacete
me: maiti
eu sou um homem de deus
claro que eu choro quando o próprio desce à terra e faz um show do caralho
Maiti: A Stella é jesus, então?
me: de certa forma você não está incorreta
Maiti: e a linda era o que?
me: a gatinha dele

Nenhum comentário: