18.11.10

não contratem o álvaro!

lani romée diz:
ow alvaro
mudança de planos
não vai ser essa sexta
vai ser semana que vem
ce tem facebook?

Alvaro diz:
agora que já mandei convite para todo mundo....

lani romée diz:
hahahaha porra

Alvaro diz:
tenho não

lani romée diz:
te mandei o negócio há duas semanas, só agora ce foi ver
viu? a comunicação fica prejudicada pela sua presença inconstante no msn

Alvaro diz:
q culpa eu tenho de ser alienado? Vc já devia saber disso

lani romée diz:
você tem toda a culpa

Alvaro diz:
essa organização falha é que é culpada

lani romée diz:
então a culpa é da julieine

Alvaro diz:
fica alterando a data sem avisar os participantes
exatamente!

lani romée diz:
então faça o senhor o favor de fazer uma conta no facebook
anda

Alvaro diz:
se eu não entro nem no msn, que que eu vou fazer com facebook? Me diga

lani romée diz:
que aí o ônus do encargo de ficar por dentro é teu
apesar de já ser seu

Alvaro diz:
eu sou alienado dessas coisas tecnológicas. Só vejo email por obrigação. Você bem sabe disso. A obrigação era sua de fazer o convite decentemente, via telefone

lani romée diz:
tenho aversão a telefone, você sabe

Alvaro diz:
mas como bom anfitrião é a obrigação superar essa aversão em favor de um convite bem feito

lani romée diz:
não sou anfitrião, logo teu discurso não me atinge

Alvaro diz:
não foi vc quem passou o convite?
logo, para mim, vc é o anfitrião sim

lani romée diz:
não é assim que funciona a vida, alvaro
o oficial de justiça não é autor da ação

Alvaro diz:
mas até agora não tive nenhuma evidência de que o senhor seja o oficial de justiça. Só vi vc tentar passar a culpa do convite mal feito e da alteração de datas para terceiros

lani romée diz:
posso tirar screenshots da troca de mensagens do facebook
mas acredito que minha reputação ilibada de honestidade pristina servem como garantia do exposto

Alvaro diz:
já que vc está prezando por metaforas juridicas, "o que não está nos autos não existe", ou algo nesse sentido

lani romée diz:
então peço permissão pra aditar minha defesa
só um minuto

lani romée envia:


juntada-de-documento.jpg (161KB)
Envio concluído

lani romée diz:
sua net é horrorosa

Alvaro diz:
eu sei

lani romée diz:
como pode ver
faço jus às minhas alegações

Alvaro diz:
realmente, a culpa é toda da julieine

lani romée diz:
peço restituição monetária da minha honra ferida
os meus honorários e exijo o pagamento do ônus de sucumbência também
todos em forma de cerveja nessa tertúlia a ser promovida semana que vem

Alvaro diz:
nenhum dos pedidos deve ser acolhido
as reclamações são todas válidas, estou no meu direito de reclamar do convite mal feito

lani romée diz:
mas você sucumbiu nessa lide, meu amigo
por mais verdadeira que seja sua indignação, existe carência de ação na presente por ilegitimidade de partes
você me figurou no polo passivo de forma equivocada
na presente você perdeu e, portanto, deve tudo isso ae

Alvaro diz:
mas a causa ainda não terminou. Fui levado a erro por seus atos, que não apresentou a devida identificação. A Julieine tem que substituir vc na ação e no final pagar as indenizações, tanto as suas quanto as minhas

lani romée diz:
não tem nada a ver isso ae
vo entrar com reconvenção
você quer juntar dois processos que não são ligados juridicamente
te condeno moralmente

Alvaro diz:
como não?

lani romée diz:
não fui vítima de nenhuma ação por parte da julieine
fui vítima do seu desacato e consequentes acusações injustas feitas contra minha pessoa

Alvaro diz:
claro que foi
se ela tivesse te instruido corretamente vc não teria feito o convite de forma esdruxula. Eu não teria apontado o erro cometido. Você não teria se ofendido

lani romée diz:
você é um belo exemplar do advogado picareta
vou entrar com processo administrativo disciplinar contra sua inscrição na OAB
os argumentos falaciosos empregados e sofismas desconcertantes proferidos na tentativa de criar conexão entre os casos me enoja
pague suas cervejas, sevandija parlapatão!!

Alvaro diz:
vai querer começar outro post de ofensas despropositadas e incompreensiveis? Agora quem está ofendido sou eu
e me recuso a entrar nesse seu jogo de xingamentos
por cobrança humilhante do que sequer é devido você é quem deve me pagar, em dobro, todo o pleiteado

lani romée diz:
indefiro esse pedido proxeneta de tentar explorar a indústria dos danos morais
você é uma vergonha para a minha profissão

Alvaro diz:
quem falou de danos morais?
estou cobrando danos materiais mesmo!

lani romée diz:
danos materiais de que espécie? invisiveis? fantasiosos? inexistentes, talvez?

Alvaro diz:
desses só vc consegue se valer. Os meus são reais e previstos em lei

lani romée diz:
previstos na lei bucólica gerada por sua inteligência vil

Alvaro diz:
se fosse na minha lei não estariamos tendo essa discussão e vc já teria pago as minhas indenizações

lani romée diz:
SUA LEI BANDIDA
exijo minhas compensações
é tão flagrante seu descaso ao direito alheio que me sinto obrigado de proteger a justiça por meio do uso pessoal da força
bem vindo à justiça alanesca

Alvaro diz:
e ainda tem coragem de vir falar da minha lei bandida? Eu nem sequer mencionei que ela exista, e vc já quer me encher de porrada. Sua lei é uma afronta ao universo

lani romée diz:
você vai pagar suas cervejas ainda que seja com sangue

Alvaro diz:
vou fazer lobby para a julieine te desconvidar, já que vc é só o mensageiro

lani romée diz:
você não faria isso

Alvaro diz:
provavelmente não, mas isso dependeria de um conhecimento prévio de outras pessoas que tb iriam e que seriam melhor alvo para seus ataques vis

lani romée diz:
só quero minha cerveja

Alvaro diz:
isso eles devem ter, a um módico preço

lani romée diz:
módico preço que você pagará

Alvaro diz:
já não disse que isso é a Julieine?

lani romée diz:
sua imperícia me consome todas as forças argumentativas
abro mão da sua justa condenação

Alvaro diz:
que bom. Vou imprimir e levar essa tela no dia só por precaução

lani romée diz:
não precisa, vai pro bigapple pro universo saber dessa sua safadeza
espero que seus clientes sejam alertados dessa sua carência de saber jurídico

Alvaro diz:
não vai caber um uma única página

lani romée diz:
o tamanho dessa sua ignorância não
mas a gente dá um jeito

Alvaro diz:
com suas edições maquiavélicas imagino que sim
só quero saber como vou exercer meu direito de resposta......

lani romée diz:
abre teu próprio blog
E EU NÃO EDITO NADA
EXIJO RESTITUIÇÃO MONETÁRIA PELA ACUSAÇÃO DESONROSA
EM FORMA DE CERVEJA

Alvaro diz:
é claro que vc edita as conversas. Para ser uma informação correta seria necessário copiar todo o texto, desde o ow alvaro, que gerou todo debate, até o "vou dormir" que virá logo a seguir

lani romée diz:
se eu postar tudo eu ganho minha cerveja?
to pedindo só uma, acho razoável pra quem trabalha

Alvaro diz:
ao selecionar só a parte que mais te interessa vc já está editando o texto e alijando as pessoas de tomarem pleno conhecimento da causa e criando a relaidade que mais te favorece

lani romée diz:
RESPONDA

Alvaro diz:
calma que estou digitando e conversando com outras pessoas
se sair esse texto inteiro no bigapple te pago uma cerveja, vc vai precisar esfriar a cabeça depois do tanto de gente reclamando do tamanho do texto

lani romée diz:
então me dá boa noite logo

Alvaro diz:
vc não manda em mim!

lani romée diz:
já aviso que se sair sem dar boa noite é litigância de má fé
ganho a cerveja porque te considerarei revel

Alvaro diz:
pode deixar que terminarei a conversa com essas palavras






-----

MUITO BLA BLA BLA, MUITO ALVARO SENDO UM CARA INCONVENIENTE E
FALANDO ASNEIRAS E MUITAS OUTRAS COISAS QUE NÃO VEM AO CASO
E QUE NÃO SÃO INTERESSANTES E PORTANTO NÃO QUERO BOTAR AQUI

-----






lani romée diz:
alvaro, é um grande estorvo manter uma conversa com você

Alvaro diz:
agradeço enormemente o elogio

lani romée diz:
acredite, falo do coração

Alvaro diz:
eu sei
e com essa elogio vou dormir feliz
agora sim, boa noite

lani romée diz:
mudei de idéia, não vou postar tudo isso
só vou postar o que me interessa
pode ficar com a sua cerveja

Alvaro diz:
já imaginava

Um comentário:

Anônimo disse...

Exijo que vc poste a parte mais interessante dessa conversa!!! Especificamente a parte em que vc concorda em aparecer no bar fantasiado, por módicos R$ 500,00 (R$750,00 com direito a fotos). Alguém me ajuda na vaquinha?
Alvaro