4.11.10

nicotina

Edu diz:
mano, hoje eu fui fazer o retrato de um médico muito clint eastwood
mas ele tinha bom humor tb
o cara não usa celular, ahahahahah
velhão
massa pra carai

cpt. romée diz:
hahaha
virou truta?

Edu diz:
nao
nem tem como né
ahhahaha
nao posso ligar pra ele
ppra tomar uma breja e ver futebol
ele nao tem celular, ehgeheh

cpt. romée diz:
liga pra casa dele e chama pro edg

Edu diz:
ahahahah
foda
meu objetivo de vida é envelhecer igual ele
(ao clint)
vou virar um cuzão
ainda mais se for rico
e vou morar sozinho com meu papagaio com tourrete

cpt. romée diz:
só bebendo, comendo puta e passando trote

Edu diz:
HHHHHH
nao saiu o a
AAAAAA
pronto
sim, com cereza

cpt. romée diz:
é uma boa vida
invejo sua terceira idade

Edu diz:
na real acho que vou antecipar isso
eheheheheh
quando chegar nos 35, 40 vou ficar assim
nao tenho vontade de viver depois disso

cpt. romée diz:
é só não parar de fumar, seu viado

Edu diz:
ahahahahahah
nao, no meio tempo quero me tornar tri atleta

Nenhum comentário: