26.11.10

Epifania

Felipe diz:
quando eu fumo maconha eu começo a pensar mto rápido, e a achar tdo mto foda
conforme o efeito vai passando
eu vejo que as idéias não são assim tão fodas, e eu vou ficando um pouco triste hahahahahahaha
po, pensei um monte de merda e achei legal
meio assim
mas as vezes eu tenho idéias bem legais
mas eu acho queue to meio assim tbm pq todo mundo lá na cásper começou a fumar um
e a galera não sabe nem bolar um banza
aí eu fiquei bem de saco cheio

lani romée; ace attorney diz:
olha como ce é indie

Felipe diz:
hahahahahaha
isso não é indie, cara
eu sou assim desde criança
sempre que alguma coisa fica mto assim
no gosto popular
vira coisa do povo
eu fico de saco cheio
perde a graça

lani romée; ace attorney diz:
mas isso é ser indie

Felipe diz:
por isso que eu virei indie quando fiquei mais velho

lani romée; ace attorney diz:
e é até hoje

Felipe diz:
por um tempo eu deixei de ser
e aí eu comecei a ter uma crise de identidade

lani romée; ace attorney diz:
nesse interim ce foi o que?

Felipe diz:
fui normal

Nenhum comentário: