11.11.10

Maiti = Kim Pine

Maiti diz:
cara essa Kim é muito sinistra

lani romée diz:
ela é genial

Maiti diz:
mas é sinistra
eu tenho medo dela
isso quer dizer que as pessoas podem ter medo de mim

lani romée diz:
agora você entende o que as pessoas sentem perto de você

Maiti diz:
você está confirmando minha suspeita?!

lani romée diz:
sim

Maiti diz:
as pessoas me acham sinistra e tem medo de mim???
eu sou um amor

lani romée diz:
não é nada

Maiti diz:
sou sim
meiga

lani romée diz:
talvez lá no ultra fundo
bem escondido

Maiti diz:
¬¬

lani romée diz:
:p

Maiti diz:
tenho até um olhar meigo

lani romée diz:
um olhar meigo de desejo assassino, talvez

Maiti diz:
ou será que eu olho com os olhos de louca para todos?

lani romée diz:
acho mais provável

Maiti diz:
ok, o Alan que convive comigo as vezes me chama e quando eu olho ele me diz "pq esta me olhando com cara de louca???"
mas é sem querer

lani romée diz:
isso significa que é intuitivo, maiti
você não pode fugir da sua essencia

Maiti diz:
essencia de sinistra, louca, olhar assassino e de fazer as pessoas sentirem medo de mim
ta certo, juntando o que as pessoas me dizem sobre o que elas pensam sobre mim fica isso mesmo
mas elas costumam dizer isso pra mim de uma forma meiga
o que me faz pensar que sou sinistra, dou medo, mas sou fofa no final

lani romée diz:
ou vai ver é o medo da retaliação

Maiti diz:
okay, eu sou sinistra, tenho olhar de louca e as pessoas sentem medo de mim
não queria isso pra mim, mas já me convenci
ou melhor, você me convenceu como sempre

lani romée diz:
sou um cara assim, maiti
tenho compromissos com a verdade

Maiti diz:
aham
e vc tem compromisso em gostar do maus

lani romée diz:
ah.... é que a gente é tudo farinha do mesmo saco, né

Nenhum comentário: