3.9.10

seu lugar

lani romée, capitalist dog diz:
tá infestado daqueles bichos de luz?

Masa diz:
inferno
SIM
e eu tenho mto medo
deles mano
-_-
medo mesmo

lani romée, capitalist dog diz:
medo de que?

Masa diz:
passo o dia com o spray na mão
po
u.u
tenho medo

lani romée, capitalist dog diz:
oloko
que atitude excessiva

Masa diz:
é um bicho perigoso jin
Ò.O
se eles entram no seu olho
te cegam ok
e se vc abrir a boca
eles entram tbm
eu ja engoli uns 2

lani romée, capitalist dog diz:
...
você respira de boca aberta?

Masa diz:
não
mas estava
FALANDO
ú.u
e eles entraram
e eu fiquei supertraumatizada

lani romée, capitalist dog diz:
mas também
a culpa é toda sua
o que você deveria fazer é tirar a roupa
calar a boca
ir pra cozinha
e desligar a luz

Masa diz:
pra que tirar a roupa e ir pra cozinha?

lani romée, capitalist dog diz:
pra me fazer um sanduiche

Masa diz:
PELADA? Ò.O E DE LUZ APAGADA?
E SE EU ME CORTO?

lani romée, capitalist dog diz:
VOCE PREFERE SE CORTAR OU ENGOLIR BICHINHO?

Masa diz:
Ò.O
me cortar
u.u
MAS EU NAUM TENHO Q COZINHAR PRA VC
Ò_O
seu sanduiche
vai ter um monte
de bichinho

lani romée, capitalist dog diz:
por isso que eu mandei desligar a luz

Nenhum comentário: