28.9.10

coração

lani romée, capitalist dog diz:
tão cobrando por um lineup que nem existe, é isso?

Edu diz:
"vamos fazer um festival consciente, verde"
VAI TOMAR NO CU
sim, existe, mas quando começaram a vender, tinha 50% confirmado
e fora que o preço é abusivo

lani romée, capitalist dog diz:
hahahahahha
eu não vou não
o terra quando é

Edu diz:
nem eu
e é la na puta que pariu
250 acho
mas é pra ver uma porrada de banda

lani romée, capitalist dog diz:
ta loco
caro demais

Edu diz:
lá é dividido em 3 dias, é mais caro e as bandas boas estao espalhadas entre os 3 dias

lani romée, capitalist dog diz:
pagando 250 ce vai nos 3?

Edu diz:
ou seja, vc tem que desembolsar uns 700 pila pra ver o que gosta, FORA QUE TEM QUE IR ATË ITU

lani romée, capitalist dog diz:
OLOKO
É 250 POR DIA?

Edu diz:
é tipo isso

lani romée, capitalist dog diz:
AFFE
filhos da puta

Edu diz:
e ainda é um festival VERDE
ou seja, so pra nego dizer que preserva a natureza
mas nao faz PORRA NENHUMA
odeio a onda verde

lani romée, capitalist dog diz:
odeio o verde em si
por mim derrubava tudo e construia industria de papel

Edu diz:
vai tomar no seu cu tb

lani romée, capitalist dog diz:
não vou não

Edu diz:
dahahahahah

lani romée, capitalist dog diz:
vou derrubar arvores
e botar um baita condominio fechado
vai ser o bixo

Edu diz:
vc quer derrubar arvores pra fazer papel? vai la na fazenda que meu pai ta precisando de empreitada
vc é muito vilão do capitão planeta

lani romée, capitalist dog diz:
eu sou um pouco

Nenhum comentário: