25.9.10

criterioso

lani romée, capitalist dog diz:
seu senso de humor hoje está bem cocô
acho que é o blackberry

Alan diz:
mas eu estou no computador

lani romée, capitalist dog diz:
então é o mac!

Alan diz:
aliás, estou entrando no banho.... después nos falamos
não, mas eu estou num pc aqui

lani romée, capitalist dog diz:
então é você

Alan diz:
hahaha é o pc

lani romée, capitalist dog diz:
não é

Alan diz:
que nada, estou no mac mesmo. e eu lá mexo em pc?

lani romée, capitalist dog diz:
então é o mac

Alan diz:
aqui na minha casa não entra essa escória

lani romée, capitalist dog diz:
só entra roupinha de star wars, macintosh e quadro caro de patinho

Alan diz:
ah, entra mais algumas coisinhas, mas basicamente isso

lani romée, capitalist dog diz:
precisa entrar vergonha na cara também

Alan diz:
essa merda aí não entra não

Nenhum comentário: