11.9.10

que beleza

Paola 정원 diz:
q nunmero estranho
pra perguntar qwue horasr era o voo do harbojkij

lani romée, capitalist dog diz:
ce ta no.... blackberry?

Paola 정원 diz:
Nao pq?.

lani romée, capitalist dog diz:
tá com uns erros de digitação engraçadíssimos
hahahahahahhaha

Paola 정원 diz:
ai ta dificil ...
eu acabei de passar no aniversauhuruuio de uma amigaa
e ela me fezc beber uns shotsrd com ela
e ai depois fiquei bebendo jack and coke
e agora to tontas
qubkal o numero do victo
r
nossa....minha mao ta repesada

lani romée, capitalist dog diz:
ce fumou maconha, admite

Paola 정원 diz:
nao....nossa...naeo consigo
so de fumar cigarro badixa a presap
vc ja fumou?
eu sempre wius saber se mei u iiramo fumou
mas deois de saber 2ue chamavam ele de marconha
acho que fdiz tudo ne
se bem que ao mensmo tempo
eu achoh que nao
sei laa
wo
ow
vc ja?
nem sei comoho comrpa e se e' caro
nao deve ser ne...e' mato

lani romée, capitalist dog diz:
cara
... não é nem uma da manhã

Paola 정원 diz:
e' que faz tempo que eu nao beb

Nenhum comentário: