18.9.10

elogios

lani romée, capitalist dog diz:
fala safado

Alvaro diz:
estou sem nada para fazer, resolvi saber o que conta de novo

lani romée, capitalist dog diz:
eu nada
to na mesma

Alvaro diz:
po, que chatice
mas não continua na mesma não
sei de algo muito importante que vc anda escodendo dos amigos

lani romée, capitalist dog diz:
diga o que

Alvaro diz:
seu videogame novo!

lani romée, capitalist dog diz:
Orra
como voce possivelmente pode saber disso?

Alvaro diz:
a pergunta correta é: como vc possivelmente pode estar escondendo isso?

lani romée, capitalist dog diz:
não to escondendo
só que ninguém tem todo esse interesse por videogame que eu tenho
aí não acho conveniente falar

Alvaro diz:
verdade
não tenho tanto interesse quanto vc
mas ainda assim é uma boa novidade
vale a pena comentar e mostrar
apesar de não ser viciado, tb curto um videogame de vez em quando

lani romée, capitalist dog diz:
EU CURTO VIDEOGAME 24hs POR DIA
AGORA O SENHOR ME REVELE SUA FONTE DA FOFOCA

Alvaro diz:
vc

lani romée, capitalist dog diz:
eu?

Alvaro diz:
sim
vc e seu post do bigapple
minha fonte de diversão no fds

lani romée, capitalist dog diz:
ó
voce le o bigapple também

Alvaro diz:
claro
melhor fonte de cultura que existe
aprendo diversas coisas lá

lani romée, capitalist dog diz:
TO LIGADO
de nada, alvaro

Alvaro diz:
inclusive sobre seu videogame, que vc não quer compartilhar com os amigos

lani romée, capitalist dog diz:
estou à disposição para ensinar coisas sobre o mundo aos menos esclarecidos

Alvaro diz:
na verdade com vc eu nunca aprendi nada, mas as outras pessoas tem sempre algo interessante para dizer

Um comentário: