12.5.10

Scott Pilgrim vs. The World

lani romée diz:
quer ver o meu wallpaper?

Alan diz:
manda

lani romée diz:

Alan diz:
hahahahah eu vi esse wallpaper ontem
quase peguei
ia ser sensacional a gente estar com o mesmo wallpaper sem querer

lani romée diz:
hahahahha
agora temos que convencer o resto da banda a ler

Alan diz:
demorou

lani romée diz:
o caio disse que queria

Alan diz:
todo mundo vai se identificar

lani romée diz:
já é o proximo

Alan diz:
ele ainda tem aquele laptop pequenininho, vai ser moleza

lani romée diz:
verdade
esse domingo quando a gente for gravar vocal
eu vou entrar no netbook dele e instalar tudo

Alan diz:
ahahaha demorou

lani romée diz:
an epic of epic epicness

Alan diz:
hahahahahaha pois é
se liga

Lani romée diz:
HAHAHA ALAN FICOU MÓ FEIO
arranja um wallpaper do tamanho da sua tela motherfucker

Alan diz:
hahahahaha ficou nada. eu não gosto dos ícones por cima do wallpaper

lani romée diz:
porra

Alan diz:
eu sempre uso wallpaper centralizado
haha
se não fica muito poluído. ok, a não ser que seja uma cor ok né
mas vermelho eu ia me perder inteiro

lani romée diz:
tá feio ok

Alan diz:
ta nada
ta o bixo

Nenhum comentário: