8.5.10

Aspie

lani romée diz:
não fique especialmente feliz em ter passado
voce ficou?

Ave Cesar! diz:
não

lani romée diz:
engraçado
a gente deve ter sindrome de asperger

Ave Cesar! diz:
não mudou muito a minha situação no momento
asperger?

lani romée diz:
nivel baixo de autismo
na verdade eu acho que não
talvez você

Ave Cesar! diz:
to lendo aqui
bom, eu não tenho costumes repetitivos

lani romée diz:
você tem

Ave Cesar! diz:
tenho? =p

lani romée diz:
aham

Ave Cesar! diz:
oh
agora que eu to vendo
pode querer dizer monomania, que eu tenho

lani romée diz:
tem

Ave Cesar! diz:
ah, mas não é tão grave quanto eles estão descrevendo que deveria ser

lani romée diz:
nivel baixo de asperger

Ave Cesar! diz:
e eu não tenho toc

lani romée diz:
pense bem
talvez tenha
alguma espécie de textura que te incomoda
que nem algodão

Ave Cesar! diz:
não, não
ah
peraí
talvez...
ah, mas diz aqui que um dos principais sintomas linguísticos é a falta de compreensão de elementos figurativos, metáforas e de um senso de humor meio defasado
nunca tive dessas coisas

lani romée diz:
seu senso de humor é sensivelmente defasado

Ave Cesar! diz:
é nada
um senso de humor extremamente saudável

lani romée diz:
acho meio bosta

Nenhum comentário: