10.5.10

Rita Lee e seu baterista

lani romée diz:
mostrei o fruto proibido pro meu primo
ele tá pirando
ele fica "ERA MUITO MELHOR ANTES"
"NÃO SEI O QUE NÃO SEI O QUE LÁ"

Alan diz:
hahahaha voce me falou
foda demais
assim que tem que ser

lani romée diz:
ele ta me enchendo o saco nesse momento

Alan diz:
o fruto proibido é o melhor disco já gravado no brasil, sem contar mutantes

lani romée diz:
contando mutantes ainda é o melhor disco ja gravado no brasil

Alan diz:
eu já mandei um email pro baterista que gravou o fruto proibido

lani romée diz:
HAHAHA ele te respondeu?

Alan diz:
não
eu estava compleatmente bebado e resolvi escrever pro cara

lani romée diz:
baianão

Alan diz:
ele nem respondeu, mas acho que ele deve ser do tipo de tiozão que nem sabe ver email

lani romée diz:
pode ser
ou pode ter te ignorado na caruda

Alan diz:
pode ser também, nunca vou saber

lani romée diz:
no dia que ele te mandar um e-mail
voce pode perguntar

Alan diz:
hahahahahahaha é verdade

lani romée diz:
"voce que é o alan do gizmo bazaar, a melhor cozinha do brasil?"

Alan diz:
aí eu vou ignorar o filho da puta

lani romée diz:
EXATO

Alan diz:
então está decidido
se ele me mandar um email, é que ele é um cuzão e simplesmente me ignorou, pq sabe usar email
se não mandar, é pq ele não sabe e nunca nem viu meu email

lani romée diz:
faz sentido

Alan diz:
faz muito sentido

Nenhum comentário: