24.5.10

Das nove às seis

Felipe: preciso arranjar uma boa desculpa pra faltar no trabalho
me: gripe suina
Felipe: nada
nao rola
me: fala que seu pai se acidentou
Felipe: hahahahahahahaha
tava pensando em falar que eu to com febre
que eu vomitei
sei la
tontura
vou falar que eu tava com mta tontura e nao conseguia sair de casa
me: fala que foi muita maconha
ce vai fazer sucesso
Felipe: aí os caras me demitem
pq eu ja faço um monte de cagada la
por causa de maconha
me: jura?
tipo o que
Felipe: ah, viajo, esqueço as coisas qu etem pra fazer
me: tá na hora de cortar
Felipe: ta nada
po
mas vou falar
esqueço tbm pq o tram´po é chato
a maconha faz a gente desenvolver esse lado mais preguiçoso
etc
mas se o negocio é legal, blza
me: é um detrimento à produtividade
Felipe: é nada
me: é sim
Felipe: nao ligo pra produtividade tbm
to cagando
ficar mandando folder pelo correio n]ao é produtividade
me: é a boa e velha maquina laboral
voce faça sua parte, formiguinha
cala-te e escuta
Felipe: a vida é meio foda
profissionalmente foda

Nenhum comentário: