14.5.10

s2

Felipe: só que ela é toda certinha e tal
me: explique as complicações disso
Felipe: po
imagina-se
eu sou chegado num certo tipo de fumo aí
faz parte do meu metodo de critica e elaboração artistica
de analise de musica,s livros, poemas, filmes, etc
ela provavelmente nao deve curtir
e ela não se liga mto em arte
essas coisas assim
mas é uma gracinha
me: sabe qual o problema?
Felipe: qual?
me: o problema é que o homem sente que aquele velho discurso do "um relacionamento é feito de sacrificios" que as mulheres tanto falam é verdade
e ele sente a necessidade de se adaptar
a mulher, por outro lado, só fala
mas não se abstém de nada
Felipe: eu nao me adapto
fumo maconha escondido
sempre
me: escondido, mas não na caruda
Felipe: ah, mas eu fumo escondido e pinto no role mto doido
me: o negócio é voce botar a pica na mesa e falar: "É O SEGUINTE, as seguintes coisas você não apita:
-maconha
-banda"
Felipe: hahahahahahahahaha
me: a raça masculina seria mais feliz se todos fizessem isso
o negócio é deixar claro que tem coisas que voce ama mais do que ela
mesmo se for mentira
que aí ela vai respeitar
Felipe: é
"mulher, amo mais a erva que você, mas não vivo sem as duas"
acho que é uma boa coisa pra falar pra uma tchutchuca
me: acho romântico também

Nenhum comentário: