3.5.07

Educação

jin super mainstream diz:
Não seja cretino

jin super mainstream diz:
to meio ocupado

vanni diz:
ocupado? ocupado???

vanni diz:
fazendo o que?

jin super mainstream diz:
Conversando com uma porrada de gente!

jin super mainstream diz:
Não posso ser rude!

vanni diz:
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

vanni diz:
"não posso ser rude"

vanni diz:
mentiroso desmedido

jin super mainstream diz:
é sério

vanni diz:
vc só não é rude com a sua mãe

vanni diz:
eu acho

jin super mainstream diz:
eu sou educado

vanni diz:
educado para um monstro arrogante até que vc é

jin super mainstream diz:
Não

jin super mainstream diz:
sou arrogante, maldoso, politicamente incorreto, intolerante e cretino

jin super mainstream diz:
mas educado eu sou!

vanni diz:
não é! vc joga papel no chão! isso é falta de educação!

jin super mainstream diz:
isso é falta de cidadania

jin super mainstream diz:
não de educação

vanni diz:
o que é falta de educação então?

jin super mainstream diz:
Não dizer obrigado

jin super mainstream diz:
u.u

vanni diz:
nunca vi vc dizer obrigado

jin super mainstream diz:
Claro que já, cretino

vanni diz:
QUANDO?

jin super mainstream diz:
PRESTE MAIS ATENÇÃO SEU MERDA

Um comentário:

alan! disse...

obrigado...
eba, agora eu sou educado tambem?