20.4.07

Discussão Fundamental

jin super mainstream diz:
vo almoçar!

jin super mainstream diz:
ja volto!

***Beatrix Kiddo*** diz:
tah o.o

jin super mainstream diz:
Oi! =]

***Beatrix Kiddo*** diz:
oi! o.o

jin super mainstream diz:
=D

jin super mainstream diz:
eu almocei

***Beatrix Kiddo*** diz:
eu tb o.o"...maizomenos u.u"

jin super mainstream diz:
como maizomenos?

jin super mainstream diz:
uu

***Beatrix Kiddo*** diz:
comi pão u.u

jin super mainstream diz:
e isso não é comida? u.u

***Beatrix Kiddo*** diz:
não é almoço u.u...almoço tem que ter arroz, salada...9.9... *fresca*

jin super mainstream diz:
Não!

jin super mainstream diz:
eu sou anti-salada

***Beatrix Kiddo*** diz:
u.U""" pq?

***Beatrix Kiddo*** diz:
é tao gostoso! *3*

jin super mainstream diz:
É menos gostoso que carne!

***Beatrix Kiddo*** diz:
eu gosto igual u.U...e não enche o saco

jin super mainstream diz:
Hahahahaha!!!

jin super mainstream diz:
XD

***Beatrix Kiddo*** diz:
ta passando DBZ 9.9...hahaha.

jin super mainstream diz:
eu quero comprar charuto u.u

***Beatrix Kiddo*** diz:
para de fumaaaaaaaaaaar!! >.<

jin super mainstream diz:
Não! ò.o

jin super mainstream diz:
você não é minha namorada!

***Beatrix Kiddo*** diz:
sou sua amiga u.ú

jin super mainstream diz:
Amigas não contam

***Beatrix Kiddo*** diz:
contam sim u.ú...são melhores de namoradas

jin super mainstream diz:
eu paro de fumar se você parar de comer salada

***Beatrix Kiddo*** diz:
isso não é uma troca u.U...comer salada faz bem pra saude, fumar não. eu naum tenho nenhum vicio XP

jin super mainstream diz:
Fumar faz bem pra mim!

***Beatrix Kiddo*** diz:
por enquanto u.u

jin super mainstream diz:
Salada vai te matar um dia

***Beatrix Kiddo*** diz:
como? u.u

jin super mainstream diz:
com uma faca

***Beatrix Kiddo*** diz:
heim? 9.9""" vc ta fumando o que agora?

Um comentário:

alan! disse...

é o que eu digo... alfaces sao amigos, nao comida...