16.5.07

Art Noveau

Vanni diz:
: ( essa é mais sinistra

jin super mainstream diz:
JULGAREI

Vanni diz:
vc tem que desconsiderar que a voz ta fora de tempo

Vanni diz:
ouça só o baixo

jin super mainstream diz:
Não vou desconsiderar nada

jin super mainstream diz:
vou considerar uma peça avant-garde

Vanni diz:
o que é avant-garde?

jin super mainstream diz:
você

Vanni diz:
isso é um elogio?

jin super mainstream diz:
não necessariamente

Vanni diz:
vai, explica logo! ta muito lento aqui pra eu ir olhar o que é no wikipedia

jin super mainstream diz:
Porra!

jin super mainstream diz:
é tudo que é meio experimental

jin super mainstream diz:
ou que desafia limites pré-estabelecidos do que é arte

jin super mainstream diz:
na verdade, do que é qualquer coisa

Vanni diz:
nossa! eu sou assim é?

Vanni diz:
como eu sou estranho

jin super mainstream diz:
fazendo linha de baixo e cantando fora do tempo?

jin super mainstream diz:
Ôrra

Vanni diz:
mas isso foi incidental! era pra voz ficar no tempo sim!

jin super mainstream diz:
Pior!

Vanni diz:
avant-gard-acidental

Vanni diz:
que horrível

Vanni diz:
prefiro ser chamado de emo

jin super mainstream diz:
Tah bom, emo

jin super mainstream diz:
(y)

Vanni diz:
eeeeee

jin super mainstream diz:
eeeeee! emo! emuxo! eminho!

jin super mainstream diz:
emo emo emo emo!

jin super mainstream diz:
seu emooooooo!

jin super mainstream diz:
vai ouvir good charlotte e se achar punk!

jin super mainstream diz:
emoooooooo

jin super mainstream diz:
emo emo emo

jin super mainstream diz:
vai tirar foto chorando no banheiro em preto e branco!

jin super mainstream diz:
vai ouvir dashboard confessionals e my chemical romance e se achar roqueiro!

jin super mainstream diz:
emoooooo!

jin super mainstream diz:
emo emo!

Vanni diz:
(y)

jin super mainstream diz:
emuxoooo

jin super mainstream diz:
aposto que voce adorou Restos Mortais de Catarina

jin super mainstream diz:
tá até tentando cantar igual, daquele jeito escroto

Vanni diz:
não! eu choro toda vez que ouço restos mortais de catarina! tava me fazendo mal, sabe? tem muita coisa com bastante sentimento ali, eu me identifiquei!

jin super mainstream diz:
olha como você é avant-garde

2 comentários:

alan! disse...

emo!

Ana disse...

Restos Mortais de Catarina é legal, tá!! 8D