11.5.07

Pentelho

[¬Leandro¬] diz:
Jah do q eu preciso...
Uma moto nova!

hello stranger diz:
moto?? q radical vc hein?

[¬Leandro¬] diz:
Ah, naum tem nada de radical...
Mas eh a coisa mais legal do mundo!

hello stranger diz:
é nada..... é perigoso e nao tem ar condicionado

[¬Leandro¬] diz:
Viajando a 100km/h naum precisa de ar condicionado...Hahahaha
E se andar direitinho naum eh perigoso

hello stranger diz:
okok

hello stranger diz:
eu prefiro carro

[¬Leandro¬] diz:
Ah, naum tem comparação....
De moto naum tem nada te separando do vento e da paisagem

hello stranger diz:
se abrir as janelas tb nao

[¬Leandro¬] diz:
Tem sim...Um monte de metal
Faz toda a diferença

hello stranger diz:
bom...ta...enfim

hello stranger diz:
hehehe

[¬Leandro¬] diz:
Hahahaha
Naum vô te convencer, neh? tudo bem...Um dia vc vai me entendê

hello stranger diz:
ou nao né

hello stranger diz:
?

[¬Leandro¬] diz:
Eh, tem essa possibilidade tb, mas são detalhes....

hello stranger diz:
detalhes? se eu nunca andar de moto eu nunca vou saber

hello stranger diz:
isso é bem relevante

[¬Leandro¬] diz:
Mas vc pode muito bem falar: Leandro, eu quero dar uma volta de moto
Aih naum vai ser mais taum relevante

hello stranger diz:
mas eu nao quero dar uma volta de moto

[¬Leandro¬] diz:
Vc está certa disso?

hello stranger diz:
pode perguntar

[¬Leandro¬] diz:
Hahahaha
Naum, deixa quieto...

hello stranger diz:
ahahha

[¬Leandro¬] diz:
Aiai....
Frio, nada pra fazer, amiga chata....Oq eu faço dessa vida, hein?

hello stranger diz:
ve tv.

2 comentários:

Vanni disse...

eu gostava desse blog quando ele era engraçado :o

Lani Romée disse...

Merda!
Eu achei engraçado!