15.4.07

Feliz Aniversário

Vanni diz:
jin, já pensou em o que vai me dar de aniversário?

Drexl Spivey diz:
um parabéns

Vanni diz:
poxa vida! obrigado!

Vanni diz:
eu prometo que te dou um parabéns no seu tbm

Vanni diz:
quando é?

Drexl Spivey diz:
Eu nunca cobrei presente de ninguém!

Drexl Spivey diz:
É minha filosofia

Drexl Spivey diz:
não dou presente, não recebo também

Vanni diz:
eu sei! só to brincando!

Vanni diz:
não peço nada nem pra minha mãe

Drexl Spivey diz:
MENTIROSO

Drexl Spivey diz:
SEU SAFADO COBRADOR DE PRESENTES

Vanni diz:
jin, eu posso estar morando em baixo da ponte e ser meu aniversário, aí vc passa, eu não vou te pedir nem um pedaço de pão de presente

Vanni diz:
presente é palhaçada

Vanni diz:
nunca se ganha o que gosta

Vanni diz:
então é melhor nem ganhar

Drexl Spivey diz:
Eu vou fazer a maior questão de tacar o pedaço de pão na tua cara

Drexl Spivey diz:
otário

Vanni diz:
eu vou agradecer o presente, mesmo dado de má vontade

Drexl Spivey diz:
Hueauheauheauheauh

Um comentário:

Vanni disse...

vc só posta as mais sem graça!