7.4.07

Theremin

Antes de mais nada: VEJA ISSO.


Vanni diz:
to desmontando meu rádio pra pegar as peças pro theremin

jin super mainstream diz:


jin super mainstream diz:
e o seu surto emo?

Vanni diz:
já esqueci

Vanni diz:
to entendendo pacas de eletronica já

jin super mainstream diz:
hahaha

jin super mainstream diz:


Vanni diz:
já identifiquei os capacitores e os resistores no rádio, só preciso de um aparelinho pra saber se são compatíveis

jin super mainstream diz:
nerd

Vanni diz:
vc me zoa mas vai ficar querendo brincar no meu theremin super moderno!

Vanni diz:
eu ouvi um sample de um theremin tocando over the rainbow

Vanni diz:
ficou super bonito

jin super mainstream diz:
nossa

jin super mainstream diz:
seu bizarro!

Vanni diz:
é nada, é mó legal se meter a fazer algo que vc nem tem idéia se pode trocar aquela peça por 10 quilos de napalm, porque aquilo não faz o menor sentido que vc acha que até pode ser

jin super mainstream diz:
eu nem quero napalm

jin super mainstream diz:
vo fazer o que com isso?

jin super mainstream diz:
eu adoraria botar as mãos em desfolhante laranja, porém

jin super mainstream diz:
esse deve ser o bixo

Vanni diz:
o que vc vai fazer com napalm? explodir o mundo

Vanni diz:
desfolhante de laranja?

Vanni diz:
o que é isso?

jin super mainstream diz:
não é desfolhante de laranja
é desfolhante laranja

jin super mainstream diz:
você joga em cima da mata e todas as arvores perdem as folhas

jin super mainstream diz:
é pra achar gente no meio da selva

jin super mainstream diz:
o problema é que dá câncer

jin super mainstream diz:
então você acha os caras que tavam perdidos, mas eles voltam com tumores no pulmão

jin super mainstream diz:
(Y)

Vanni diz:
hmm! mas se as folhas das arvores caem, caem em cima dos corpos, daí não da pra ver de qualquer jeito, e porque raios vc quer por as mãos nisso?

jin super mainstream diz:
como assim porque raios eu quero isso!?

jin super mainstream diz:
Oras, pergunte a si mesmo porque raios você quer um theremin!!

jin super mainstream diz:
Porra!!

2 comentários:

alan! disse...

as vezes eu me pergunto pq eu so tenho amigos estranhos.

alan! disse...

acho que 'estranhoes' seria o termo correto. :O