25.9.12

RMS hipstermobile


me:  não aguento mais trabalhar
vou virar pescador

 Alan:  nem me fale
:(
vamos investir num barco de pesca
a gente passa o dia fumando, bebendo e pescando no meio do mar

 me:  e com internet wi fi
que sem é foda

 Alan:  é verdade. não pode ficar sem. um sisteminha de som legal, violãozinho, wi-fi
bons discos

 me:  teremos que comprar um navio

 Alan:  nao cara. fazer um negocio rústico tá super in

 me:  quero ver caber nossas coisas todas num barquinho rustico

 Alan:  cara, nao é todas as nossas coisas
vinis, alguns instrumentos, equipamento de som, dois laptops, uma antena para pegar a internet

 me:  "alguns instrumentos" é que me preocupa
eu conheço o nosso "alguns instrumentos"

 Alan:  nao cara. violão, escaleta, ukulele, um kit reduzido de bateria, um baixo (e um ampegzinho de boa)
pq baixolão não dá né...

 me:  proponho uma jangada
um banjo
e um kazoo

 Alan:  um rhodes vai bem também
e um fender twin pro rhodes

 me:  ok, um navio então

Nenhum comentário: