6.9.12

exército do surf


 me:  sabe quando você assina tv a cabo
com uns canais bacanas e tal
aí ao passar dos meses
aquele plano pesando no bolso
e voce percebendo que nem tá assistindo tv
no balanço ce vê que não vale a pena e tal?

 Alan:  to ligado

 me:  essa é a vida

 Alan:  é foda né? no final das contas não vale a pena

 me:  é bem foda
profissionalmente foda

 Alan:  eu precisava de uma profissão que tivesse mais a ver com a minha essência
testador de cerveja
diretor de alguma multinacional
pra ficar só mandando nos outros
instrutor de surf (ganhando R$45 mil por mês)

 me:  instrutor de surf dá muito trabalho

 Alan:  dá nada

 me:  como não?

 Alan:  é só colocar a galera dentro do mar e gritar
"vai, rema!"
"fica de pé"
nem precisa saber surfar

 me:  para
melhor trabalho do mundo é polícia montada
anda de cavalo o dia todo, a galera te respeita
e de vez em quando ce sai descendo borracha em comunista e torcedor de futebol
é fantastico

 Alan:  é bom também, vai

Nenhum comentário: