6.9.12

colegial não é fácil pra ninguém

abner says:
eu gosto de 7 de setembro!
já desfilei pra minha escola umas .. duas vezes!
na verdade, eu queria entrar na banda marcial
mas eles são muito cuzões
pq só os mais descolados da escola tocam na banda marcial

Dattz, Lone Winner says:
TUBA GIRL

lani romee diz
TUBA GIRL
que país é esse em que os descolados participam da banda marcial?

abner says:
é o único meio de expressão artística
ou um dos poucos
*expressão musical
sei lá,
enfim, é
eu queria poder ter desfilado com fantasia
segurando aqueles cartazes
mas o máximo que consegui foi desfilar com uma farma suja e grande demais
o bom é que como eu tava na ala dos "comuns", eu podia me amostrar pro meu paquera
andando que nem um palhaço
por incrivel que pareça, minha escola é bem nacionalista
cantava hino nacional todo dia no pátio

Dattz, Lone Winner says: 
acho... acho que o bobão da turma não conquista ninguém

abner says: 
obrigado pela dica ... atrasada

Nenhum comentário: