16.10.11

profundo

Berry, a fruta na chuva says:
o que eu achava legal no programa da márcia quando eu era pequena, é que tinha tipo um quadro que as filmagens eram todas em sépia e daí a própria pessoa narrava a história sofrida que ela passou pra contar a moral pra outras pessoas.

Eurritimia Gaives says:
as dramatizações
também adorava aquilo
eu me lembro de uma em que a mulher era mó arrogante e tal
mas sofre um acidente de carro
e passa a ser mais humilde

Berry, a fruta na chuva says:
e tipo, era sempre muito dramatico
eu lembro de um caso, de uma menina que foi trabalhar de empregada
daí teve um 'caso' com o patrão e engravidou[
nisso, a patroa ficou sabendo e não se espantou, pq na verdade era tudo um plano dos dois pra vender o filho que essa menina tivesse depois de nascer
que eles faziam isso com todas as empregadas
mas a menina não quis entregar o filho e saiu correndo
algo assim
E o caso de outra menina, que ria da menina pobre da faculdade, sendo que ela também era pobre, daí descobriram e ela se ferrou.
e não conseguiu terminar a faculdade e trabalha numa venda.

Eurritimia Gaives says:
por isso é importante ser alguém na vida
senão sua vida é recontada em sépia e vira moral pra alguém

Nenhum comentário: