27.10.11

highlander

eu:
DECISÕES SÃO DIFICEIS BALANGAS

balangas:
joga na moeda
lol

eu:
vou orar pra papai do céu

balangas:
isso mesmo
e deixe biscoitos pro papai noel pq ele ja ta dando uma checada

eu:
trabalha um dia por ano
e o resto do ano fica julgando as pessoas
um velho muito hipócrita esse

balangas:
é o serviço do cara
deve ser moh legal fazer oq ele faz

eu:
deve
será que abre concurso pra papai noel em 2012?
vo começar a estudar

balangas:
papai noel n abre concurso
é por indicação
por isso q só entra família doc ara

eu:
será que rola um esquema meio oeste selvagem?
se eu meter uma bala no coração dele
eu viro o papai noel?

balangas:
acho que não
papa noel é meio que imortal n eh?

eu:
que nem o iron fist é immortal iron fist?
acho que só o titulo é imortal
não a pessoa

balangas:
hmmm
pode ser
eu nunca parei pra pensar no papai noel profundamente

eu:
viu
fica aí gastando seus neurônios com questões desimportantes como o direito
é por isso que essa nossa raça é ordinária e superficial

balangas:
isso
e por isso q nos brasileiros não vamos pra frente

eu:
acho que a gente não vai pra frente porque não desistimos nunca
se desistíssemos, encontraríamos alternativas mais inteligentes

balangas:
tem um pnto vc

Nenhum comentário: