27.10.11

melhor

Cesar:
é o abraão que tem filho mó velho?

Eu:
é todo mundo
mas o abraão também

Cesar:
huahuahua
não tinha um parente de jesus também?
uma velha, sei lá

Eu:
então, depende do que ce quer dizer com parente
que em teoria
jesus descende de david
david descende de abraão

Cesar:
ah sim
parente próximo
uma tia, sei lá

Eu:
não que eu me lembre agora
por que?

Cesar:
tava pensando em fazer um comentário smartass pra uma notícia aí

Eu:
dependendo do comentário, é mais reconhecível citar matusalém

Cesar:
ele não teve uns 200 anos?

Eu:
acho que mais até

Cesar:
os primeiros humanos viviam pra caramba

Eu:
grandes vivedores

Cesar:
esses sabiam viver

Eu:
viviam como ninguém

Cesar:
não consigo pensar em outro comentário

Eu:
então não comente
o comentário se é muito planejado... então foi feito errado
se for um bom comentário espontâneo, beleza
se for um péssimo comentário espontâneo, deixa pra lá
se for uma obra prima de comentário que te levou meia hora pra elaborar
não faça
que não vale a pena. ninguem vai ler

Cesar:
melhor guardar pra quando eu for um cara fodão

Nenhum comentário: