16.4.11

a vida de um herói das favelas

Caio Mx2 diz:
tem o dia que eu virei heroi no bairro da minha vó
me senti mor rpg hero

lani romée diz:
o que ce fez?

Dattz Belmont - O Zangado diz:
conta a história

Caio Mx2 diz:
tipo
minha vó mora no maranhã
maranhão*
no interior do maranhão
ai eu tinha uns 5 anos

BBeast diz:
cacete
é o ânus do mundo

Dattz Belmont - O Zangado diz:
terra do refrigerante Jesus

Caio Mx2 diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wungabonga diz:
trocou as fraldas dela

Caio Mx2 diz:
vdd
eu estava brincando de esconde esconde com uma galere de la
eu erea um dos menores e panz
foi nesse dia que eu perdi o BV
ai um dos meninos lá
sumiu

lani romée diz:
eu já tomei guaraná jesus
é ok

Caio Mx2 diz:
tipo a gente começou a brincar de manhã e ja era umas 3 horas
ai todo mundo foi procurar

BBeast diz:
não sou chegado em guaranás no geral

Caio Mx2 diz:
ai eu entrei num meio do mato
e vi ele preso tipo numa depressão lá
ai eu chamei meu pai
e virei o heroi do bairro por uns dias
foi mor NANANANANA BATMAN
tambem nunca mais viajei pra lá
provavelmente ele é pai agora
ou morreu de aids

Nenhum comentário: