16.4.11

street fighter hipster

Bew diz:
aliás
quem é o seu principal?

lani romée diz:
no 2?
o ryu

Bew diz:
hmm
E ACHA QUE SE SAIRÁ MELHOR
QUE COM O E HONDA?

lani romée diz:
acho que sim, claro

Bew diz:
E no Alpha?
joga com quem?

lani romée diz:
Alpha 3?

Bew diz:
é!

lani romée diz:
Cody / Juli

Bew diz:
o.O
Nunca vi gente jogar com a Juli
O Cody no SSFIV é mó apelão :/

lani romée diz:
Juli é mó boa
melhor que a cammy
de longe
No SSFIV meu main é o zangief
não sei se jogo melhor com ele do que com o resto
mas eu quero mainá-lo
ah, e com a juri
porque ela é coreana
e eu me sinto na obrigação de jogar com ela

Bew diz:
mwhahaha
u.u'
Eu jogo com o Ryu no SSFIV
Só Ryu

lani romée diz:
viado

Bew diz:
:/

lani romée diz:
jogar com ryu é coisa de viado

Bew diz:
por quê? você joga com o Ryu no 2

lani romée diz:
jogo com o E. HONDA
ok
vo mainar com o guile então
nunca mais pegarei ryu
NÃO JOGO COM JAPA
... espera
o honda é japa

Bew diz:
...
Pois é
ia dizer isso

lani romée diz:
mas o honda tudo bem
PORQUE ELE É DO SUMÔ

Bew diz:
E. honda é o cúmulo do Japa
...
que diferença faz
O_____Ó
JAPA É JAPA
GORDO
MAGRO
BAIXO
...ALTO?

lani romée diz:
é porque é engraçado

Bew diz:
Hahahaha
Aí pode? ok

lani romée diz:
é que eu jogo com o E. Honda pra ser irônico

Nenhum comentário: