11.4.11

juiz hipster

Alan diz:
poooo sensacional!
vai usar peruquinha branca?

lani romée diz:
no brasil não tem isso
cala a boca

Alan diz:
e martelinho? ele tem?

lani romée diz:
cala a boca

Alan diz:
que bosta. ainda bem que eu não quero ser juiz

lani romée diz:
ainda bem que você NÃO VAI ser juiz

Alan diz:
a parte boa de ser juiz é tirar onda de luis XV
juiz XV HAHAHAHA

lani romée diz:
esse cara tava me contando que tinha um juiz das antigas
tipo, anos 60, 70
meio quando começou aquela febre kung fu
que virava
no fim da audiência
e falava
"agora... com licença"
e tacava aquelas bombinhas ninja de fumaça
e sumia

Alan diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHa
porra!
tirador de onda total

lani romée diz:
eu já avisei que se eu virar juiz vo fazer isso também

Alan diz:
do caralho!
e ninguém reprimiu ele?

lani romée diz:
reprimir o que?

Alan diz:
oras, de sumir feito ninja

lani romée diz:
tem nada de errado nisso

Alan diz:
hahahaha sensacional então!

lani romée diz:
to criando meu persona de juiz
vo entrar pela janela
todo mundo ali dentro
"wtf cade o juiz"
aí eu entro pela janela com um salto

Alan diz:
vai entrar tipo na tirolesa

lani romée diz:
faca nos dentes
vo ser badass
mas não quero ser juiz

Alan diz:
po
quer ser o que? desembarcador?

Lani Romée diz:




Alan diz:
minha mãe conhece uma galera lá do porto
eles desembarcam altas parada lá

lani romée diz:
quando uma piada não é engraçada na introdução
não existe motivo algum nesse planeta que justifique tentar desenvolve-la
pare com essa mania

Alan diz:
claro que existe
é ironico

Nenhum comentário: