27.6.09

Você pinta como eu pinto?

Lani Romée says:
jacaré no seco anda?

Dragus-kai Mx2 says:
auehauehu

Dattz says:
essa piada não tem graça escrita...

Kay says:
._.

Lani Romée says:
que piada? to perguntando sério

Kay says:
não conheço
uaheuhaeuheauhae
NOSSA
HAAA
muito boa

Lani Romée says:
po

Dattz says:
que vacilão, acabei com a piada ¬¬

Kay says:
kay é mó lerdo pra entender as coisas

Lani Romée says:
hoje tá tão calor que até marinheiro, em terra firme, na bunda sua
diz aí

Kay says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragus-kai Mx2 says:
eu nom entendi
a do jacaré

Kay says:
legal é a mãe passar na porta do quarto enquanto você tiver lendo iso ae
lê em voz alta, dragus

Dragus-kai Mx2 says:
eu li
e ai?

Lani Romée says:
responde sim ou não

Dragus-kai Mx2 says:
não?

Lani Romée says:
como não?
Então quando colocado em uma superfície desprovida de umidade, o réptil se mantém inerte, sem conseguir colocar em labor sua habilidade de locomoção?

Dragus-kai Mx2 says:


Dattz says:
iUAHEuiAEHuaiehiuaehiuaehiuaHEIhaIUEhua

Dragus-kai Mx2 says:
isso eu entendi
mas qual a piada?

Lani Romée says:
então jacaré no seco anda, sim ou não?

Dragus-kai Mx2 says:
sim?
algo me diz
que vou me arrepender de ter escrito isso

Lani Romée writes:


Lani Romée says:
HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Kay says:
OAIUEHOAUEOEAUEOIAHUHOAEUHOAEIUHOEIHAEHUOAIEUHOEAUHOIAEAEUHIAEOHAUH

Dattz says:
iuAHEuiAHIEhIAUEHuiaHEUIHAEUIHaUIHEIUHAIEHAIUEAIEhAIUEhiUAEhiuaHEiAHE

Dragus-kai Mx2 says:
??

Gabriel Winchester - Far from Heaven says:
tbem n entendi a do jacare ><

Lani Romée says:
ta
vo explicar pra criançada

Kay says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dattz says:
xDD

Lani Romée says:
jacaré NO SEU CU anda?
não tem nada a ver mesmo
... mas os bobos sempre riem

Nenhum comentário: