16.6.09

Foto de irmã (inocência de irmão) - PARTE II

Lani Romée says:
arranja mais foto da bia aí

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
nem dá
tenho não

Lani Romée says:
arranja aí po

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
ai eu ia ter que assaltar o PC dela

Lani Romée says:
assalta
arranja o orkut dela
sei la

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
o,o

Lani Romée says:
anda, anda

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
ela não teama

Lani Romée says:
para de me enrolar, safado

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
ok eu vou pegar fotos
mas ela ta namondo
Namorando*

Lani Romée says:
ela ta namorando um babaca ou o cara é legal?

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
É legal meu
conheci
gente boa o neguinho

Lani Romée says:
ELE É NEGUINHO?!

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Não

Lani Romée says:
eu sou mais legal que ele, né
diz aí

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Num sei

Lani Romée says:
proxima vez chama sua irmã também

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
ok

Lani Romée says:
só de calcinha
... ela, não voce

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
?
vai se ferrar

Lani Romée says:
POR QUE?
QUANDO SE É TARADO COM AMOR PODE, VIZIR

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Atá
TARADO?
VC FOI SEM VERGONHA

Lani Romée says:
qual diferença?

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
DEXA
Ela até pode ir
mas usando 3 casacos

Lani Romée says:
transparentes

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
nada

Lani Romée says:
pode ser também

Nenhum comentário: