14.6.09

Foto de irmã (inocência de irmão)

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Não cara
eu to falando que Mostrar os seios da minha irman
Não é uma coisa muito Boa, estou fazendo uma Puta sacanagem com ela

Lani Romée says:
não se eu me casar com ela um dia
voce pode estar encontrando o futuro marido da sua irmã
ela vai te agradacer

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
hahaha
Se tem uns 20 anos
Lol

Lani Romée says:
e daí? a diferença de idade entre meus pais é de 12 anos
eu podia casar com uma menina de 8, mas prefiro sua irmã

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
E ainda tem gosto e esse tipo de coisa

Lani Romée says:
eu vou sustentá-la, vizir
vou pegar na mão e chamar de amor
dar teto, comida e roupa lavada
trato bem, prometo

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Nossa
Vcê é doido
Mas sei lá
Deixa, so não quero que pegue a foto
por favor

Lani Romée says:
ME DEIXA VIZIR
SEU AZEDO
MAL CARATER
Não é só vontade de meter com ela, É AMOR
ESTOU APAIXONADO VIZIR PORRA

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
O.O

Lani Romée says:
VOCE NÃO ENTENDE O CORAÇÃO DE UM HOMEM

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Não é só vontade de meter com ela
Cara

Lani Romée says:
diga

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Deixa
Pega a Foto
mas sem comentarios comigo
Ok
?

Lani Romée says:
não posso fazer nem perguntas sobre ela?

ﻷVizir Bernard Mx2ﻷ says:
Tá, tá

Lani Romée says:
você é um baita cara, vizir
vai dar um bom cunhado

Nenhum comentário: