11.5.09

Palavras de baixo calão no GoogleTalk

me:
ANA
VOCE TA BOCA SUJA
O QUE ACONTECEU COM VOCE

Ana:
o__o
eu?
o que eu falei????
pra ser boca suja????

me:
Ana: HAHAHAHAHA
CARACA
tu é escroto hein

Ana:
HAHAHAH
besta!!! =/
mas o que vc disse foi malditinho .__.

me:
não justifica!

Ana:
ta sendo exagerado ò.o
isso nem é um palavrão!!

me:
escroto não é?

Ana:
eu acho que não. .__.~~
escroto é tipo idiota u.u

me:
escroto é mais pra nojento
mas não é o significado o problema
uma vez que voce pode chamar uma pessoa de traidor ou de filho da puta tendo em vista o mesmo significado
traidor não é palavrão, é ofensa

Ana:
hahahaha
ok....eu nunca chamei ninguem disso!

me:
filho da puta é os dois

Ana:
e desculpa então ;__; não sabia que era palavrão.

me:
NÃO DESCULPO
aliás
sabe o que é, literalmente, um escroto? : D

Ana:
um testiculo? x_x

me:
quase
é o saco

Ana:
e pq o saco deveria ser um palavrão? u.u

me:
e porque cocô deveria ser um palavrão?

Ana:
mas cocô não é!

me:
não
mas merda e bosta são
assim como escroto também é

Ana:
bosta também é? x__x

me:
depende
porra é?

Ana:
porra é sim

me:
então porque bosta não?
os dois são fluidos do corpo humano

Ana:
pq bosta é uma palavra mais light x_x
hauahauahaauahau que podre!!!

me:
mas voce ta certa
porra é mais light do que "corrimento de buceta peluda", no entanto, os dois são palavrões também

Ana:
U___U'''''''''''
meu deus, que péssimo!!!! ahauahauahauaha
Eu ainda não vejo bosta como palavrão, mas tudo bem. ._.
se não terei que dizer "que cocô" pra não falar palavrão nenhum????

me:
voce falaria bosta na frente da vó do seu namorado?

Ana:
hahahahaha acho que não, aí pegou pesado. u__u

me:
então é palavrão, ué

Ana:
eu tambem não falaria coco!

me:
ué, cocô eu falaria

Ana:
eu não u__u

me:
porque é bicha

Ana:
hauahauahaau
pq sou bicha??? ò.o

me:
porque não sabe que bosta é um óbvio palavrão

Ana:
É eu não sabia mesmo!
Pra mim não tinha problema falar. .__.

me:
claro que tem, voce mesma acha que tem - por isso não fala pra vó do seu namorado ou pro reitor da universidade

Ana:
hahahahahaha!
nossa reitor foi ótimo!
mas é pq com essas pessoas nós sempre somos muito formais u__u

me:
nem vem

Ana:
mas não é verdade!
vc vai chegar pro reitor e falar "koéeeeeee cara, blz?"
u__u

me:
eu chamo o reitor de "chefe"
que é um pronome de tratamento de FRENTISTA

Ana:
hahaha ainda é melhor.
HAUAHAUAHAUAHAU
é mesmo! XD

me:
"ô chefe, vai quanto?"

Ana:
hauahauahaauah
mas ele nem deve pensar isso na hora

me:
lógico que pensa, quem chama quem de chefe?
chefe é como eu chamo o pai de qualquer amigo

Ana:
é que eu nunca vejo ninguém falando chefe por aqui. u_u'' aí não tenho muito essa noção. hauahauaahau

me:
é que nem chamar de patrão

Ana:
hauahaauaha é no trabalho tinha um cara que chamava outro de patrão mesmo u_u era engraçado

me:
viu
o seu patrão é o meu chefe

Ana:
putz!!! vc é bem cara de pau então!
não tenho essas manhas. hahahaha

me:
voce é menina, nem é pra ter

Ana:
pois é. u__u''''

me:
e nem sair falando "bosta" por aí achando que tudo bem

Ana:
engraçado como os homens podem ser malandrões, e as mulheres se forem, são mal vistas u.u
hahahaha ok!
falarei caquinha! u.u

me:
isso mesmo

Ana:
pq isso acontece Jin? ;__;
pq somos tão julgadas? =x

me:
porque são mulheres e o lugar de vocês é na cozinha

Nenhum comentário: