19.5.09

Inclusão Digital

Lani Romée I said (19:03):
cara, meu pai me deprime
ele sentou aqui no pc pra aprender como se coloca mp3 no celular dele

Lani Romée I said (19:04):
aí eu falei "ok, fala o nome de uma musica, eu acho e boto"
aí ele entrou num site coreano e ficou literalmente uma hora e meia sem saber se decidir qual musica
aí eu: "pode ser qualquer uma....... beatles? willie nelson?"
e ele "não, não, eu quero uma coreana"
putaqueopariu

Lani Romée I said (19:05):
é só pra ele aprender como coloca mp3 dentro do celular
ô geração

pguapo says:
huahuaha
e vc ensinou ele?

Lani Romée I says:
ele se deu por derrotado antes
... só porque não conseguiu decidir uma musica

pguapo says:
meus pais queriam que eu desse meu mp3 velho pra eles ouvirem...eu nunca dei pq sei q é arranjar confusão

Nenhum comentário: