30.5.09

Frankenstein

Lani Romée says:
se eu comprar o são bernardo, o pastor belga e o husky siberiano
cortar a cabeça dos três
e costurar em um corpo só pra montar um cerberus artificial em casa

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
sim sim, continue

Lani Romée says:
qual corpo eu devo escolher?

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
axo q n da certo
tem q ser a mesma raça n tem?

Lani Romée says:
eu acho que o são bernardo comporta melhor

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
na turma da monica sempre eh doberman

Lani Romée says:
eu quero juntar a perseverança heróica do são bernardo, a astúcia temerária do pastor belga e a ferocidade instintiva do husky siberiano
então não quero que sejam da mesma raça

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
ah
mas dai eh arriscado
eu iria na segurança e no q sabemos q da certo
mas sim, pra segurar
axo q o são bernardo segura como corpo bem melhor

Lani Romée says:
afinal de contas, ele é o tanker do grupo

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
talvez um pastor belga

Lani Romée says:
mas acredito que o husky, por ser um cão de trenó, também possa ser útil com a agilidade

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
ou um dinamarques
o dinamarques aguenta muito bem tbm

Lani Romée says:
então eu pensei em manter o bojo do são bernardo, as pernas do husky e a cauda do pastor belga pra ele não ficar com ciumes

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
pernas do husky n vale a pena
ele n ter pernas fortes mesmo

Lani Romée says:
será?
bom, se voce diz eu acredito

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
ele so eh resistente a frio
e tem uma boa mordida
mas oh, te aviso
fica cego facil
e eh cheio d fraqueza de saude

Lani Romée says:
mas não se preocupe, eu entendo sua preocupação

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
pelos podem ser do são bernardo tbm

Lani Romée says:
eu não vou fazer a operação enquanto eles forem filhotes

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
não não

Lani Romée says:
se não a costura não vai comportar o crescimento
vou cria-los para eles se amarem

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
os husckyes são fracotes quando crescidos tbm

Lani Romée says:
então não vão ficar mordendo a cabeça um do outro

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
use dalmatas
eles são ferozes

Lani Romée says:
eu não quero esses cachorros bobos que buscam jornal

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
vc fala isso de preconceito pelo filme
mas espera o popo e vc vai ver

Lani Romée says:
tá tá

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
ele vai te dizer que os dalmatas são crueis

Lani Romée says:
eu troco o husky por um malamute do alaska
BALANGAS, ok, mindfuck
malamute do alaska... ou dobberman?
eu gosto de dobbermans
eles comiam judeus
são ferozes também

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
doberman
all the way
faça eles incorporarem o passado avoh do vizir
e batata

Lani Romée says:
mas não sei se esteticamente ele vai ser bonito

Balangaz! no tom de Sol dobrado says:
vc enfia o pelo do golden
q fica bonito, certeza

Um comentário:

alan! disse...

beagle, schnauzer e poodle, vai ficar uma beleza!