3.12.08

Usura

Rafael Vanni diz:
eu trabalho no starbucks pra poder ser músico

Rafael Vanni diz:
vc é advogado por amor a profissão

emilio diz:
: ) amor ao dinheiro

Rafael Vanni diz:
coisa que vc nunca vai ter

emilio diz:
nunca vo te dar um real

Rafael Vanni diz:
vc já deu alguma vez?

Rafael Vanni diz:
hein?

Rafael Vanni diz:
hein?

emilio diz:
olha....

emilio diz:
é melhor se eu ficar quieto pra não te humilhar

emilio diz:
seu montinho de bosta

Rafael Vanni diz:
emprestado não é dado, seu verme

emilio diz:
quando te devolvem menos é

Rafael Vanni diz:
coisa que vc não consegue ver a diferença

Rafael Vanni diz:
eu quero meu hendrix e meu dickens de volta

Rafael Vanni diz:
ladrãozinho

Rafael Vanni diz:
e eu paguei mais do que vc me emprestou, seu sangue suga

emilio diz:
voce pagou mais do que eu te emprestei?

emilio diz:
voce acha?

Rafael Vanni diz:
eu tenho certeza

emilio diz:
você tá errado : /

Rafael Vanni diz:
eu consigo viver com isso

emilio diz:
espero que consiga

Rafael Vanni diz:
é por isso que vc não devolve as coisas que te empresto?

emilio diz:
não

emilio diz:
é porque eu quebro, ou perco

Rafael Vanni diz:
seus dias estão contados

Um comentário:

ceci zaros disse...

highlights

emilio diz:
seu montinho de bosta

emilio diz:
é porque eu quebro, ou perco