19.12.08

Opera

Adriano diz:
vc ja percebeu que qto mais o tempo passa
cada vez mais a midia traz temas que julgo ser ruins e isso impacta nas geracoes que estao por vir?

Lani Romée diz:
aprofunde-se

Adriano diz:
mmm um exemplo bobo... qdo friends era novidade, meus pais assistiram comigo e ficaram escandalizados de ver aquele troca troca de parceiros e bla bla
q pra mim eh super normal, talvz pq eu sou dessa geracao

Adriano diz:
e agora eu vejo sei la, sex and the city, ou o outro la de gays ou sei la oq.... e isso me incomoda um pouco

Adriano diz:
mas gente mais nova que eu acha super normal

Lani Romée diz:
isso sempre aconteceu

Lani Romée diz:
não adianta

Lani Romée diz:
é uma bosta mesmo

Adriano diz:
qual eh o resultado final dessa formula a cada geracao?

Lani Romée diz:
Lula ganhando eleição

2 comentários:

Anônimo disse...

sex and the city é tão velho quanto friends, não?

Lani Romée disse...

voce ta perdendo o foco da questão