21.12.08

Return of the King

Lani Romée, ace attorney diz:
sabe o que eu quero?

Masa diz:
O que? ó_o

Lani Romée, ace attorney diz:
Eu...

Lani Romée, ace attorney diz:
... QUERO QUE VOCÊÊÊ

Lani Romée, ace attorney diz:
ME AQUEÇA NESTE INVEEERNO

Lani Romée, ace attorney diz:
E QUE TUDO MAIS

Masa diz:
MEHAUHEUAHEUAHU

Lani Romée, ace attorney diz:
VA PRO INFERNO

Masa diz:
pare de ouvir..u.u PORCARIAS

Masa diz:
mheuahUEHAUEHUA

Lani Romée, ace attorney diz:
como ousa

Masa diz:
ele é mto ruim Jin
eu passei minha infancia
ouvindo ele.
E posso dizer q ele é definitivamente mto ruim

Lani Romée, ace attorney diz:
voce entende nada de nada

Masa diz:
Entendo sim Jin..e Roberto Carlos não da
é mto tosco

Lani Romée, ace attorney diz:
nada de nada

Lani Romée, ace attorney diz:
nada nada nada nada nada

Masa diz:
vc que é um jovenzinho bobo

Lani Romée, ace attorney diz:
gostos infantis PRA TUDO

Masa diz:
Mas vc gosta de mim assim mesmo...u.u

Lani Romée, ace attorney diz:
não

Masa diz:
Ah é....não gosta?

Lani Romée, ace attorney diz:
não

Masa diz:
Ok então....u.u sairei da sua vida pra sempre ò_O
Adeus..u.u

Lani Romée, ace attorney diz:
adeus


---------


Você acabou de pedir a atenção.

Masa diz:
u.u vc me disse adeus.....ò_o eu fui

Lani Romée, ace attorney diz:
EU DISSE ADEUS

Lani Romée, ace attorney diz:
NEM MESMO EU ACREDITEEEI

Lani Romée, ace attorney diz:
MAS DISSE ADEUS

Lani Romée, ace attorney diz:
E VI CAIR NO CHÃO

Lani Romée, ace attorney diz:
TODOS OS SONHOS MEEEEUS

Um comentário:

alan! disse...

debaaaaaixo dos caaaracooois dos seeeeus cabeeeeeelos, uma histoooria pra contaaar de um muuundo tao distaaante.

melhor que isso, so a nara cantando isso. :)