17.9.07

Ou viadinho, o que dá na mesma.

Vinnie diz:
Quem estuda não entra no msn. o_ó

fission mailed diz:
Isso é comentário de nerd babaca

fission mailed diz:
eu, nerd bacana, entro no msn, faço perguntas aos meus colegas de faculdade

fission mailed diz:
e consulto o jus navigandi

Vinnie diz:
o.ó

Vinnie diz:
Ok. u.u

fission mailed diz:
PRONTO?! PRONTO?! Ò___Ó TA SATISFEITO?!

Vinnie diz:
Agora sim.

fission mailed diz:
Então tá, seu otário!! palhaço!! babaca!! cretino!! canalha!!

Vinnie diz:
Olha o abuso. o__ó

fission mailed diz:
abuso seria eu tecer outro tipo de comentário! u.u

Vinnie diz:
E eu quebrar sua cara de macaco! o_ó

fission mailed diz:
E eu quebrar essa sua cara de metrossexual assumido! ò__Ó

Vinnie diz:
Metrossexual aonde, seu viadinho? o_ó

fission mailed diz:
tingindo cabelinho, comendo alfacinha, dando bundinha

fission mailed diz:
seu metrossexual de merda!

Vinnie diz:
Não dou a bunda! u_u

fission mailed diz:
Viu! Faz coisas de viado mas não dá a bunda!

fission mailed diz:
Metrossexual!

fission mailed diz:
Satisfeito?

Vinnie diz:
Ok, desde que eu não dê a bunda. u.u

Nenhum comentário: