14.9.07

Arco-Íris

(...)

vanni diz:
melhor não! além de nerd, por ter uma foto do the sims, vão me achar gay!

fission mailed diz:
Ja acham isso de você

vanni diz:
não quero que confirmem!

fission mailed diz:
opa!

fission mailed diz:
então voce admite?

vanni diz:
não sou gay

vanni diz:
só não pego mulher

fission mailed diz:
é, prefere homens

fission mailed diz:
eu compreendo

vanni diz:
é tão divertido assim me zuar de gay?

fission mailed diz:
não

fission mailed diz:
=/

fission mailed diz:
já foi mais =/

vanni diz:
se quiser pode continuar! eu não ligo!

fission mailed diz:
essa nunca foi a questão =/

vanni diz:
qual é então?

fission mailed diz:
zuar por zuar, oras

fission mailed diz:
a graça é deixar o outro bravo?

fission mailed diz:
que raios de brincadeira é essa?

vanni diz:
a graça é deixar o outro bravo?

fission mailed diz:
não

vanni diz:
mas eu não fico bravo

vanni diz:
se te faz feliz pode zuar a vontado

vanni diz:
vontade

fission mailed diz:
eu sei, agradeço

fission mailed diz:
você é um bom amigo

fission mailed diz:
...

fission mailed diz:
apesar de gay

----------------------------

EDIT (Pós-Post)


fission mailed diz:
coloco ou não no bigapple...?

fission mailed diz:
bah, vou colocar. a qualidade está na quantidade.

vanni diz:
não vejo muita graça na conversa

fission mailed diz:
não precisa ter

fission mailed diz:
ja virou uma desgraça

vanni diz:
poderia colocar só o que é realmente engraçado

vanni diz:
seria interessante

fission mailed diz:
seria bem monótono

fission mailed diz:
posts a cada três meses

vanni diz:
não necessariamente bastante engraçado, mas os que já tem alguma graça

fission mailed diz:
nesse eu te chamo de gay no final

fission mailed diz:
não é engraçadinho? =D

vanni diz:
não sei

vanni diz:
deixa eu ver

fission mailed diz:
=D

vanni diz:
esse não teve graça, eu achei

fission mailed diz:
isso porque você é gay

4 comentários:

Vanni disse...

se eu soubesse que vc tinha colocado o "tartarugas redatoras" não teria entrado pro blog

alan! disse...

tartarugas redatoras?! :O

Lani Romée disse...

Pode sair então, seu merda!

alan! disse...

cade o post que tava aqui? :O