7.9.07

Liçoes de cidadania

lan der liezer scrive (18.11):
eu acho que gente que mata gente nao é gente, e tem que ser tratado que nem nao-gente.
vanni scrive (18.12):
hahaha mas bixo! e se alguém estupra sua mãe ou sua namorada, vc vai matar o cara?
lan der liezer scrive (18.13):
nao so matar, como eu vou cortar dedo por dedo antes de matar ele de um jeito beeeem doloroso.
vanni scrive (18.13):
aí vc vai ser tratado que nem um não gente
lan der liezer scrive (18.14):
nao, pq eu nao estou tratando gente que nem nao gente. eu estou tratando nao-gente que nem nao-gente.
lan der liezer scrive (18.14):
eu estou exercendo minha cidadania, so isso.
vanni scrive (18.16):
hahahah! sei lá, eu parto do princípio que ninguém mata por que quer! sempre tem um motivo, que pessoas com problemas mentais tendem a matar! os que falam que gostam tem um problemão tbm! acho que esses caras tinham que ser tratados, mas infelizmente não existe um sistema carcerário funcional pra isso, aí o jeito é deixar mofando na cadeia!
vanni scrive (18.16):
eles mesmo dão um jeito um no outro la dentro
lan der liezer scrive (18.17):
eu acho que cadeia gasta muito dinheiro. se quiser, eu ate doo 500 pila pra ajudar na gasolina, pra queimar tudo, com todo mundo dentro.
lan der liezer scrive (18.17):
mas eu è que nao vou ficar bancando colchaozinho que eles queimam em rebeliao.
lan der liezer scrive (18.17):
queimou colchao, dorme no chao.
vanni scrive (18.18):
não dá pra punir ignorância alan
vanni scrive (18.18):
eles acham certo
lan der liezer scrive (18.19):
mas como nao da pra punir ignorancia?! quem mandou ser ignorante???
lan der liezer scrive (18.19):
se eles acham certo, ja é motivo o suficiente pra estar dentro de uma cela bem fechadinha
lan der liezer scrive (18.19):
com bastante gas dentro (L)
vanni scrive (18.19):
ninguém manda ser ignorante! só é ignorante se não educam!
lan der liezer scrive (18.21):
eu nao, vai que quando eles estiverem passando do meu lado na rua eles nao acham que é certo pegar aquele ali, levar tudo o que ele tem e meter uma bala na cabeca dele. eu que nao vou arriscar ficar perto de pessoas que tem uma ideia sinistra de certo e errado.
vanni scrive (18.22):
auto defesa é outra coisa! eu quis dizer que eles não são ignorantes por escolha!
lan der liezer scrive (18.23):
mas vamos ser praticos. se eles nao tem escolha, eles que nao prejudiquem as pessoas que tem escolha ne.. agora pq eles nao tem escolha, eles se veem no direito de roubar e sair matando?
lan der liezer scrive (18.23):
eles que se virem, do mesmo jeito que quem tem escolha se vira pra poder comprar as coisas.
vanni scrive (18.23):
sim sim! não to falando que tem que ser um bundalelê, tem que ficar confinadinho na prisão!
vanni scrive (18.24):
mas mata-los por serem ignorantes eu acho errado
vanni scrive (18.24):
se tivessem algum nível de instrução não mataria
lan der liezer scrive (18.24):
tem muita gente ignorante que nao mata, ué...
vanni scrive (18.24):
assasino inteligente só serial killer, que geralmente tem um problemão mental
lan der liezer scrive (18.24):
nao é matar por ser ignorante, é matar por se comportar que nem um animal.
vanni scrive (18.25):
ignorante que não mata é mais inteligente que ignorante que mata
vanni scrive (18.25):
eles não se comportariam que nem animais
vanni scrive (18.25):
se vivessem em um lugar decente
vanni scrive (18.25):
e fossem pra uma escola decente
lan der liezer scrive (18.25):
entao. quem mandou virar aviaozinho de traficante ao inves de ir exercitar a cabeca?
vanni scrive (18.26):
criança é a coisa mais influenciável do mundo
vanni scrive (18.26):
vc consegue convencer uma a pular de uma ponte
lan der liezer scrive (18.27):
sim, mas eles acham bem bonito ficar desfilando com aqueles trezoitao e ficar pagando de bandido com 15 anos. tem mais é que levar uns sopapos pra ver qualéquié a certa.
lan der liezer scrive (18.28):
teve ate dia desses um caso de dois moleques, 14 e 15 anos, que roubaram um carro com uma arma de brinquedo. voce acha que isso é gente certa? ja ta com a cabeca toda fodida, e nao é um tratamento psicologico que vai ajudar.
vanni scrive (18.29):
toda criança adora desfilar com coisas que veem os adultos desfilando! se fosse um pirulito que eles vissem o chefe do tráfico usando, ao invés de trezoitão eles usariam um pirulito de framboesa!
lan der liezer scrive (18.29):
ou a gente passa pagando taxa pra dar comidinha na boca desses ai na cadeia pelos proximos 50 anos, ou entao ele ta solto ai pegando o dinheiro na marra.
lan der liezer scrive (18.29):
HAHAHAHAHAHAHAHA
lan der liezer scrive (18.29):
entao, mais um motivo pra matar bem matado esses bandidos asquerosos.
lan der liezer scrive (18.29):
que saem influenciando criancinhas inocentes.
vanni scrive (18.31):
mas bixo, são pessoas que um dia foram essas mesmas crianças que se tivessem morado na vila mariana ao invés do jardim angela e tivessem estudado no etapa ao invés do plínio-negrão-entra-polícia-sai-ladrão, poderiam ser seus amigos!!
lan der liezer scrive (18.32):
sim, poderiam. mas nao sao, justamente pq sao uns bandidinhos. meus amigos sao tudo gente fina, que nao saem matando as pessoas porai pra comprar mais po.
lan der liezer scrive (18.32):
e uma vez que o cara ta fodido, ele ja acha que é certo influenciar outras criancas que nem ele foi influenciado.
lan der liezer scrive (18.32):
por isso, ele tem que ser privado da convivencia com seres humanos
vanni scrive (18.33):
por isso que eles precisam de uma lavagem cerebral
lan der liezer scrive (18.33):
ou isso.
lan der liezer scrive (18.33):
hahaha
vanni scrive (18.33):
aee, chegamos em um ponto em comum
lan der liezer scrive (18.33):
aeeeee
vanni scrive (18.33):
lavagem cerebral neles hahaha
lan der liezer scrive (18.33):
lavagem cerebral é o caminho

2 comentários:

alan! disse...

com candida! :)

Lani Romée disse...

com serra elétrica