26.6.07

Malandrón

Cause & Effect diz:
ow, acho que achei um sosia seu

jin super mainstream diz:
como assim?

Cause & Effect diz:
nossa, eh que eu entrei num site e vi um cara mto parecido com vc

jin super mainstream diz:
hahaha

jin super mainstream diz:
trash

Cause & Effect diz:
mew, e o pior eh que foi em um site com fotos de balada japa, ou seja, trash!

Cause & Effect diz:
pera ae que to procurando

jin super mainstream diz:
Blergh!

Cause & Effect diz:
cara, nao to achando a foto!

Cause & Effect diz:
ah....

Cause & Effect diz:
pera mais um pouco

jin super mainstream diz:
não quero!

Cause & Effect diz:
mas eu quero!

jin super mainstream diz:
nãoooo!

Cause & Effect diz:
pelo menos o cara tava com uma mina gostosa ao lado...

jin super mainstream diz:
...

jin super mainstream diz:
Então acho que era eu mesmo.

Um comentário:

alan! disse...

hahahahahaha o jin arrasando nas festinhas do ipe!