22.6.07

Futuro

teague diz:
eu quero morrer cedo mesmo

Ave Cesar! diz:
eu pretendo antes dos 70

Ave Cesar! diz:
no máximo antes dos 80 =x

teague diz:
eu pretendo antes dos 40

teague diz:
será que dá?

Ave Cesar! diz:
dá sim

teague diz:
acho que vou começar a fumar 2 maços por dia pra acelerar o processo

Ave Cesar! diz:
é só ter perseverança e não deixar os outros atrapalharem =x

Ave Cesar! diz:
mas cigarro é um processo meio lento

Ave Cesar! diz:
acho que num ataca tão cedo assim

teague diz:
acho que ataca.

Ave Cesar! diz:
tenta alguma coisa mais pesada =x

teague diz:
São dois maços, afinal de contas.

Ave Cesar! diz:
começa a beber tb

Ave Cesar! diz:
e só come carne xD

teague diz:
Eu parei de beber

Ave Cesar! diz:
mesmo?

teague diz:
Não bebo mais, o dinheiro todo vai pra nicotina

Ave Cesar! diz:
eita

Ave Cesar! diz:
huahuauhahuahua

Ave Cesar! diz:
que mals hein? xD

teague diz:
e você que nem bebe?

Ave Cesar! diz:
ah é

Ave Cesar! diz:
do que será que eu vo morrer hein?

teague diz:
aids.

Ave Cesar! diz:
acho que vou tentar um edema ou avc mesmo

Ave Cesar! diz:
sou do tipo clássico, sabe? =x

Nenhum comentário: