28.6.07

Em uma galáxia distante...

jin super mainstream diz:
o esquema é falar mal da veha trilogia pro Alan

jin super mainstream diz:
ele vai ficar puto

vanni diz:
pois é! hj eu tava falando bem pra ele do anakin e ele levou a sério!

vanni diz:
tipo: "tá bom vanni, se vc quer ir pro lado negro da força, vai lá"

jin super mainstream diz:
HAHAHA

jin super mainstream diz:
nossa

jin super mainstream diz:
o Alan é muito escroto

vanni diz:
o anakin é meu ídolo bixo

vanni diz:
não tem vilão mais legal

vanni diz:
aliás

vanni diz:
ele está acima de qualquer vilão

vanni diz:
ele está acima do bem e do mal

jin super mainstream diz:
não apela

vanni diz:
ele mataria deus com um golpe de sabre

jin super mainstream diz:
não mataria

jin super mainstream diz:
Deus ia esquivar e dar o golpeeeeeee de Deeeeeeus nele

vanni diz:
bixo! o anakin é o mais foda de todos! ele é o único jedi humano! ele é teimoso, é ganancioso e tem amor verdadeiro!

vanni diz:
foi pro lado negro da força só pra poder continuar comendo a natalie portman!

jin super mainstream diz:
é

jin super mainstream diz:
mas não conseguiu

vanni diz:
sim! culpa daquele sith asqueroso!

jin super mainstream diz:
quem mandou ser bobão!

jin super mainstream diz:
o vilão mais foda de todos é o Capitão Gancho

vanni diz:
ELE NÃO FOI BOBÃO! a padmé que foi uma vaca!

vanni diz:
ela tinha que ter apoiado o anakin!

vanni diz:
até o fim!

vanni diz:
porque é isso que ele faria por ela

vanni diz:
u_u

jin super mainstream diz:
imagina o Capitão Gancho com um sabre de luz

jin super mainstream diz:
e um gancho de luz

jin super mainstream diz:
putaqueopariu

jin super mainstream diz:
ele ia ser foda

jin super mainstream diz:
ele ia matar o Peter Pan com a força

vanni diz:
pfff!

vanni diz:
PFFF!

vanni diz:
ele nem manja de telecinésia!

jin super mainstream diz:
ele até voa, mano

jin super mainstream diz:
ele pega a sininho e sacode

jin super mainstream diz:
e sai voando

jin super mainstream diz:
vixééééé

jin super mainstream diz:
o Darth Vader voa?! HEIM?!

jin super mainstream diz:
ELE VOA?!

jin super mainstream diz:
Não voa!!

jin super mainstream diz:
Logo

jin super mainstream diz:
capitão gancho > darth vader

vanni diz:
eu não gosto do darth! desde que o anakin perdeu as pernas e um braço só com um golpe do kenobi, ele perdeu meu respeito!

vanni diz:
até essa parte

vanni diz:
ele era o melhor

jin super mainstream diz:
ele era uma bostinha

jin super mainstream diz:
o Obi Wan era melhor

vanni diz:
bixo! o obi wan não existiu!

vanni diz:
não existe alguém tão bonzinho que nem ele

vanni diz:
ele era uma farsa

jin super mainstream diz:
EXISTE

jin super mainstream diz:
EU!

vanni diz:
seu coração é mais obscuro do que de um sith! seu animal!

jin super mainstream diz:
eu sou o melhor vilão de todos

vanni diz:
vc não aguenta nem caminhar! imagina voar e derrubar o yoda com um sabre!

vanni diz:
vc nem sabe empunhar um sabre! sua moçoila

jin super mainstream diz:
nossa, bixo
é porque eu não quero caminhar

jin super mainstream diz:
mas no dia que eu quiser

jin super mainstream diz:
você vai ver

jin super mainstream diz:
vou correr mais rápido que o Schumacher

vanni diz:
ok! que belo vilão que vc é Forrest Gump!

jin super mainstream diz:
é uma questão de proporção, ignorante

jin super mainstream diz:
minhas mãos são consideradas armas proibidas na maioria dos países

jin super mainstream diz:
coitado de vocês

vanni diz:
só nos países em que é proibido desmunhecar, porque é só isso que suas mãos sabem fazer!

jin super mainstream diz:
é

jin super mainstream diz:
desmunhecar os tolos que resolvem insurgir-se contra mim

jin super mainstream diz:
tsk tsk

jin super mainstream diz:
pobres mortais

vanni diz:
pode apostar que eu cortaria suas mãos fora, qui-gon jin

vannikin skywalker diz:
lembra o que eu fiz com count dooku?

vannikin skywalker diz:
aquilo não me custou nem uma gota de suor

vannikin skywalker diz:
com vc eu vou até cair no sono

qui-gon jin super mainstream diz:
é

qui-gon jin super mainstream diz:
no sono eterno

qui-gon jin super mainstream diz:
depois de um golpe vorpal desferido contra sua cabeça

qui-gon jin super mainstream diz:
pobre criança!

vannikin skywalker diz:
vc me subestima, qui-gon jin, mas o lado negro da força subestimado deve não ser!

qui-gon jin super mainstream diz:
que isso?

qui-gon jin super mainstream diz:
tah chupando o pinto do Yoda agora?

vannikin skywalker diz:
desculpa, é a convivência com aquele gnomo que deixou minha gramática corrompida!

qui-gon jin super mainstream diz:
vanni

qui-gon jin super mainstream diz:
vo botar meu primo na roda

qui-gon jin super mainstream diz:
ele também quer dar a bunda pro Anakin

vannikin skywalker diz:
AQUELES MALDITOS CLONADORES!

vannikin skywalker diz:
não me pouparam!

"Adriano *help está na conversa."

qui-gon jin super mainstream diz:
vai, vanni

qui-gon jin super mainstream diz:
esse dae é meu primo

qui-gon jin super mainstream diz:
ele também quer dar a bunda pro anakin

Adriano *help diz:
eai vanni

vannikin skywalker diz:
lord vannikin skywalker, para vc!

qui-gon jin super mainstream diz:
HAHAHAHA

5 comentários:

alan! disse...

o obi-wan é o melhor, e sempre vai ser.

poe o anakin no bolso facil facil. :) aquele moleque metido que nao consegue nem se esquivar do papo furado do imperador. pfff...

Vanni disse...

BIXO! o obi-wan não morreu! virou purpurina!
tem coisa pior?
ele é tão incompetente que aprendeu a se teletransportar, mas não pra onde, aí acabou indo pro além!
morreu o coitado!

Lani Romée disse...

Teu argumento mostra o quão burro você é, Vanni. O Darth Vader também virou purpurina.

Vanni disse...

eu já disse que não gosto do darth! só do anakin!

Vanni disse...

e o pior de tudo! o darth desapareceu porque ele morreu, o yoda tbm! já o kenobi, tava inteirão, no meio de uma luta, aí amarelou, fez nas calças e ficou com vergonha!