17.6.08

Indiana on Wheels

ultimate lani romée diz:
deixe-me falar

ultimate lani romée diz:
o balangas quer ver indiana jones

ultimate lani romée diz:
vamo marcar pra sexta da semana que vem?

Ave Cesar! diz:
indiana jones? -___-

ultimate lani romée diz:
voce não quer?

ultimate lani romée diz:
tem a cate blanchet, pô

Ave Cesar! diz:
indiana jones é mó filme de sessão da tarde =p

ultimate lani romée diz:
voce é muito herege, seu safado

Ave Cesar! diz:
huaauhauhahuuah

ultimate lani romée diz:
Indiana Jones é, se pá, a melhor trilogia da historia

Ave Cesar! diz:
pow, ó os filmes que vocês querem ver

Ave Cesar! diz:
hulk...

Ave Cesar! diz:
indiana jones...

ultimate lani romée diz:
Meu amigo

ultimate lani romée diz:
eu to ficando até bravo que voce ta fazendo pouco caso de Indiana Jones

Ave Cesar! diz:
huauhaauhauhhua

ultimate lani romée diz:
como ousa, criatura de pouca fé?

Ave Cesar! diz:
foi legal, quando eu ainda conseguia contar quantos anos eu tinha nas mãos =x

ultimate lani romée diz:
naquela época você nem entendia a elegante trama dos filmes, seu montinho de bosta

ultimate lani romée diz:
nem sabia o que raios era um nazista

Ave Cesar! diz:
não mesmo =D

ultimate lani romée diz:
só via soco pra lá e chicotada pra cá

ultimate lani romée diz:
reassista, cretino!

ultimate lani romée diz:
quero ver falar essas blasfemias de novo!

Ave Cesar! diz:
acho que por não entender era tão bom =x

Ave Cesar! diz:
que nem quando um moleque hoje em dia assiste velozes e furiosos, ou triplo x

ultimate lani romée diz:
Você.... comparou Indiana Jones com.... Velozes e Furiosos e Triplo X....?

Ave Cesar! diz:
: D

ultimate lani romée diz:
então a gente pode faz outra coisa, ja que voce odeia tanto Indiana Jones

ultimate lani romée diz:
a gente aluga um ringue

ultimate lani romée diz:
que tal?

Ave Cesar! diz:
ringue?

ultimate lani romée diz:
... pra eu te comer de porrada, seu canalha!!

Nenhum comentário: