14.6.08

Essa modernidade...

lani romée diz:
ainda apanhando do trabalho, então?

Masa diz:
Sim..mas não vamos falar do trabalho não...senão fica mto chato pra voce mehuaheua
/o/~ Me conta.. como é seu Note novo? ja colocou Wallpaper nele *-*? e passou mp3 pra la? *__* (acha que tudo é rapido assim) XD

lani romée diz:
Dei uma ligadinha pra ver como funciona, só

lani romée diz:
aí desliguei

lani romée diz:
não tenho nenhum wallpaper legal

lani romée diz:
o do meu PC era o bixo, era uma polaroid da Scarlett Johansson em P&B, o fundo branco

Masa diz:
Nossa, devia ser phoda mesmo o_o
eu adoro esses wallpapers simples.. *-*~
eles ficam bonitos
o meu tbm é + - nesse estilo..so que tem um cara pelado @_@~

Um comentário:

Anônimo disse...

MEHUAHEUA..u.u Tsc!.não é qualquer cara pelado Ok!.