26.4.14

o valor do dinheiro

Lani:
bora bater um marvel heroes no pc
é de graça

Wungabonga:
Online?

Lani:
é
mmorpg

Wungabonga:
Uia
Mas tô no 3g

Lani:
no pc tambem?
ce é pobre, cara?

Wungabonga:
No PC não ue

Lani:
eu to falando de pc, idiota

Wungabonga:
Aaah
Coloco pra baixar
Depois a gente joga

Lani:
voce vai ter a vasta opção de jogar com o demolidor, feiticeira escarlate, tempestade, coisa ou hawkeye

Wungabonga:
Mas é tipo diabo né?

Lani:
isso
mas é mmorpg

Wungabonga:
Saquei

Lani:
enquanto voce escolhe entre os free
eu jogo com a viuva negra
ou com o caps

Wungabonga:
Bicha

Lani:
QUE EU, MUITO TONTAMENTE, PAGUEI

Wungabonga:
HAHAHA

Lani:
compra um tambem pra eu não me sentir tonto sozinho

Wungabonga:
Quanto tu pagou?

Lani:
uns vintão pelos dois
é que os herois tem preços diferentes
viuva é a mais barata
e o caps é medio
wolverine, iron man e spiderman os mais caros

Wungabonga:
Hahahaha

Lani:
BORA
COMPRA O WOLVERINE AE

Wungabonga:
Quanto é?

Lani:
sei la
é o mais caro
deve ser vintão só ele

Wungabonga:
Acho mais engraçado te deixar se sentindo trouxa sozinho

Lani:
é que eu nem me sinto muito trouxa
foi só pelo efeito comico
vintão, vo fazer o que com isso

Wungabonga:
pizza

Lani:
ai ce come a pizza
e puff
bai bai vintão
caps e viuvão tenho PRA SEMPRE

Wungabonga:
Chupeta

Lani:
q

Wungabonga:
Boquete

Lani:
ae em pelotas ce cobra vintão?

Wungabonga:
Não
Minha mãe sim

Lani:
... primeira vez que vejo essa tecnica de zuar preventivamente a propria mãe

Wungabonga:
Não tenho escrúpulos

Nenhum comentário: