23.4.14

desenvolvimento arrastado

Fernanda:
e aí, gay?
vai rolar almoço essa semana?
só aceito se trouxer figurinhas.

Eu:
vamos
sextão?
to na liba agora
e eu não participo dessa atividade de colecionar figurinha

Fernanda:
fechado. sexta.
que mala! pq?

Eu:
porque não sou bobo
e outra
não gosto se futebol
e outra
não cago dinheiro
e outra
depois desse fenomeno de marmanjo de 30 anos de idade que ja tinha é que ter filho gastando rios de dindin pra completar album de capa dura da copa
eu não permitirei nunca mais que me zoem por ler quadrinhos

Fernanda:
que ranzinza

Eu:
eu sou um amor

Fernanda:
falando em quadrinhos, você já viu os filmes do ari folman?

Eu:
você me superestima cara
eu vi capitão america 2 e chorei

2 comentários:

BBesta disse...

Nas duas vezes.

Lani Romée disse...

só na primeira