27.6.12

whatsapp presents: apple x google x skynet

Eu:
ce sabe quanto sai o omakase la?


Manary:
Menor idéia. N tem no site
Mas uma das opções de omakase oferece wagyu especial, wagyu normal ou "porco negro". Deve ser uma bica


Eu:
liga la
ce não tem nada pra fazer


Manary:
To trabalhando. Liga vc


Eu:
to dirigindo
voce não me engana, funcionario publico


Manary:
Eu to dando parecer numa ACP aqui fio... Fiquei puto pq, assim q abri o livro pra estudar, essa bomba caiu no meu colo. Manda o seu android super inteligente e foda perguntar pela gente hehe


Eu:
fala pra siri perguntar


Manary:
Ela soh liga... Ainda não aprendeu a falar com as pessoas do outro lado da linha


Eu:
que merda heim
joga no lixo


Manary:
Eh... Por isso q eu to pedindo pra vc mandar o android fazer isso


Eu:
meu android desenvolveu uma personalidade antissocial
vai xingar o japa


Manary:
Q merda heim
Joga no lixo


Eu:
ce tinha que comemorar que a inteligencia artificial só aprendeu a odiar japas por enquanto
quando perceber que toda a humanidade é uma merda e se rebelar
quero ver se voce vai se voluntariar pra enfrentar o schwarzenegger


Manary:
Nossa q viagem! Tchô voltar pra minha ACP haha


Eu:
covarde

Nenhum comentário: